USE ESSA CAIXA DE PESQUISA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA BÁSICO '




Todo mundo ama o básico preto, por que não usar? Ela cai bem com blusas floridas estampadas, com o básico terninho branco e com cores mais vibrantes como azul na modacolor blocking ou até brilho, desde que seja discreto, porque estamos falando de um look do dia básico.
Look do Dia Básico
Outra combinação para o dia pode ser o eterno jeans, uma peça que vai bem com tudo. Que tal jeans e uma sandália um pouco mais alta? Assim você vai estar pronta para festas e eventos durante o dia no mesmo estilo. Ouse um pouco mais e vá de saia lápis com blusa florida ou de renda, vai ficar bem bacana.


                                VAI LÁ E ARRASE ' COM O SEU LOOK '

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DICAS DE ROUPAS PARA IR A BALADA '

Mulheres e garotas modernas que gostam de estar sempre de bem com seu visual a qualquer hora do dia, principalmente a noite, então você está no lugar certo, aqui você encontra dicas e lindos modelos de roupas para você arrasar nas noites.

vestido de balada

Para você montar um look para balada é simples, basta você suar um pouco da sua criatividade e é claro, do seu bom gosto, pois o bom gosto é a peça chave para obter um belo resultado.





A noite o look deve ter muito mais brilho, um visual mais destacado do que o look que você usa durante o dia, sempre tem uma diferença a mais em um visual para noite, é necessário ter um destaque para realçar ainda mais a sua beleza.

ROUPAS PARA IR AO PARQUE , O QUE USAR ?'

 O QUE USAR NO PARQUE '?
 

 
Roupas

- Você deve estar à vontade para sentar no chão, por isso, vá de calça ou bermuda
- O visual precisa combinar com o local, portanto, use peças esportivas e frescas, como regatas larguinhas

Acessórios: não esqueça dos óculos de sol e de um boné/chapéu. Evite muitas bijus, pois elas não combinam com suor. Bolsa esportiva carrega tudo !

ROUPAS BRANCAS PARA ARRASAR '











ESSES VESTIDOS SÃO LINDOOS PARA ARRASAR NA NOITE DE REVEILLON , TAMBÉM EM UM JANTAR CHIQUÉRRIMOO , OU PARA TER UM ENCONTRO A LUZ DE VELAS KKK IA SER UM MÁXIMOO '  TEM LOOKS QUE DA ATÉ PARA IR A BALADA     "VAI LÁ E ARRASE"

Vestidos que Estão na Moda '


CURTOS :











CUMPRIDOS :






Procure a estampa certa para você! Se você estiver com quilinhos a mais, procure vestidos lisos ou estampas médias de fundo escuro. Listras verticais sempre alongam a silhueta (ótimo também para as baixinhas!) e evite cortes ao longo do vestido, como costuras ou choques de cor.
Se você tem quadril largo ou barriguinha, evite marcá-los demais na cintura. Jogue o cintinho mais para cima ou procure costuras abaixo do seio, que serão mais favoráveis.

Tecidos como a malha e o jérsei marcam mais o corpo, enquanto o algodão (tricoline, voal) e o crepe são escolhas mais sofisticadas.
LINDO PARA SAIR A NOITE , OU IR EM UM JANTAR CHICK , IR PARA UM JANTAR DE NEGÓCIOS '








Q



Arrase na balada!

Quem disse que roupas mais chiques e arrumada não serve pra balada?


=