USE ESSA CAIXA DE PESQUISA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Unhas de Pelúcia *-*

                            Unhas com flocos artesanais Unhas de Pelúcia

                             Como fazer Unhas de Pelúcia e dicas

As unhas de pelúcia são a nova moda para as unhas. As unhas flocadas dão a sensação de unhas de pelúcia, fofinhas, aveludadas e lindas! São unhas ousadas e nada comuns, perfeitas para as mulheres que adoram ousar e inventar moda nas mãos e na composição de seus looks. Para aderir essa onda é preciso gostar de causar, ou não ter medo de inovar e conquistar muitos olhares curiosos e admirados para suas mãos 
-  As unhas de pelúcia estão em alta, chegaram a pouco tempo aos dedos da mulheradas, mas cairam na net e hoje já estão conhecidíssimas! Se a sua vontade diz: – Eu quero!!!! E ao mesmo tempo a sua curiosidade indaga: – Como eu faço? … Ai vai a respotas …O segredo é simples, basta fazer suas unhas normalmente,como de costume, sem truques, o detalhe é que com as unhas ainda molhadas você as cubra com flocagem e pronto! Basta esperar secar, acabar com os excessos e perfeito!
Para quem não conhece flocagem, tiramos a dúvida, o material flocado consiste em pequenos flocos de camurça esse produto normalmente é utilizada na confecção ou em acabamentos de produtos artesanais. Você pode encontrar o material em lojas de armarinhos, ou qualquer outra loja que trabalhe com matéria prima para artesanatos, basta perguntar sobre material para flocagem e logo lhe darão as sugestões de marcas, matéria prima e cores. As cores variam muito, desde as mais comuns como rosa, azul, branco,preto, vermelho até as cores metalizadas e flúor ..


          



     

                                      



           

            




             




                



              ESPERO QUE TENHAM GOSTADO  *-*


              BEIJOOS  A TODOS   ><                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário