USE ESSA CAIXA DE PESQUISA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SAIA COM BABADO NOVA MODA 2012 '

Todas nos concordamos que as saias de babados  são um máximo, não é verdade? No entanto muitas vezes não sabemos como combiná-las com outras roupas de nossoguarda roupa, pois além de ser bem feminina e delicada, se associadas a roupas do mesmo sentido pode tornar o visual até mesmo muito infantil, portanto para que você possa vesti-lá corretamente vou apresentar algumas dicas indispensáveis, confira.


saia com babado curta photo


Elas podem ser de várias cores e estampas, as cores que estão em alta para as saias de babado são, laranja, salmão e azul marinho, elas são simplesmente lindíssimas e combinam com qualquer biótipo feminino, caem muito bem se forem associadas com roupas de cores diferentes, formando assim look com as tendências color blocking, sendo assim um visual perfeito tanto para os afazeres diários quanto para sair à noite com a galera.



Como usar saias com babados . ><

saia com babado moda verao 682x1024 photo



A dica para tornar um look com uma saia de babado não tão romântica, quebrando assim esse efeito angelical é associar a blusinhas e tops mais ousados, com leves decotes, compondo assim um lindo look para sair à noite. As estampas são diversas como as florais, que são super tendência para o verão 2012, uma dica essencial para as mulheres acima do peso que gostam de usar estampa floral é optar por estampas que possuam um fundo escuro, pois escondem um pouco as terríveis gordurinhas.


saia com babado photo




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO    *-*


BEIJOOS A TODOS    ( :

Um comentário:

  1. adorei o ultimo preto ta show vou comprar um pra mim ' mae vamos no centro agora " kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir